Crítica Storyboard e Stop Motion
Grupo: Layla do Vale, Marco Antônio e Vitória Fernandes
Em relação ao storyboard, o enquadramento da imagem está adequado e ele está organizado, porém alguns elementos não estão coerentes com o vídeo final. Por exemplo, na primeira cena a imagem não roda como é representado no quadro 1, não há a transição de opacidade indicada no quadro 5 para o 6 e, no quadro 11, não há a repetição do vídeo, como um GIF, assim como é dito no storyboard. Além disso, não é especificado que as "batidas de coração" são sons e, no quadro 9, está escrito "zoom out", enquanto as setas indicam zoom in, o que prejudica a compreensão do storyboard.
Já no vídeo, praticamente, o único recurso usado é o zoom, o que confere um efeito repetitivo à animação. Ademais, há um conflito entre o formato do vídeo e o formato aceitado pelo YouTube, fato que incomoda, principalmente, na segunda cena, quando há o zoom na bola e ocorre um corte do lado direito dela. Finalmente, há cortes bruscos de cena que incomodam, como da cena 2 para a 3.
Por fim, os sons não agregam tanto para a animação e, particularmente, incomodam na parte das ondas, pois não há sincronia entre o zoom e o som, e quando há uma quebra brusca entre o primeiro e segundo som.
Comentários
Postar um comentário